Prefeitura de Cidade Ocidental de casa nova



A nova sede da Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (23). As novas instalações do Poder Executivo Municipal foram transferidas para o prédio do antigo Cartório, na SQ 19

Fotos: Ascom PMCO.

Além dos gabinetes do Prefeito e do Vice-Prefeito, a estrutura reúne diversos departamentos, como: Procuradoria Municipal, Convênios, Coordenadoria de Comunicação e Sala do Empreendedor. O prédio é alugado, tem estacionamento amplo, pode ser um vetor para o desenvolvimento dpara a região da SQ 19 e fica mais centralizado, perto de bairros como: Jardim ABC, Dom Bosco, Mesquita, e Jardim Edith.
 
A solenidade de inauguração contou com a presença de diversas autoridades do Município e do Estado. Acompanharam o prefeito Fábio Correa e o vice Lula Viana todos os secretários municipais, além dos vereadores Erasmo Carlos (Presidente da Câmara), Ivone Souto, Clauber Morlé, Pastor João Lázaro, Saulo Budin, Fernando Fornalha, Railson Rodrigues e Zé Divino. O evento também contou com a presença do Deputado Federal Adriano do Baldy (PP/GO) e do Deputado Estadual Wilde Cambão (PSD/GO). A juíza Roberta Wolpp Gonçalves, a Delegada Dilamar Castro, o Tenente Coronel Chrisóstomo (comandante do 33º BPM) e o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, também fizeram questão de comparecer para conferir as novas instalações da prefeitura.

Além de moderno, amplo e com salas e setores devidamente separados, o espaço ganhou novo mobiliário e equipamentos, deixando o ambiente aconchegante e funcional, o que facilitará o trabalho do nosso servidor e oferece mais comodidade aos ocidentalenses que precisam dos serviços públicos. Entre outras instalações, a sede também passa a contar com uma moderna sala de reuniões e conferências. Com a mudança de endereço, o antigo prédio da Prefeitura acomodará a Secretaria de Saúde, o que resultará em uma economia mensal de aproximadamente R$ 4 mil para os cofres públicos.
 
SERVIÇO: Novo Endereço da Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental

Sq 19, Qd 21, Lote 75/79 – CEP: 72 880-690

Horário de Funcionamento: das 8h às 18h

Tel: 61 3625-1322

Com informações de ASCOM PMCO.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem