Akatu e Revelação lançam o Encontro de Gerações - Volume 3


Comemorando o sucesso dos dois últimos lançamentos, com as participações especiais de Xande de Pilares e Liomar, do Pique Novo, os grupos Akatu e Revelação apresentam ao público o Encontro de Gerações – Volume 3. Desta vez, o cantor Vitinho sobe ao palco com os artistas para contribuir com o seu talento nas três primeiras faixas.


De acordo com Kaio Baptistela, empresário artístico da Show Line Music e sócio da S4 Entretenimento, o a soma dos dois primeiros lançamentos mostra o quão o projeto decolou de vez. "Fizemos o lançamento do primeiro bloco, que para nossa alegria acabou conquistando um grande sucesso. Logo depois, veio o segundo bloco, que também teve repercussão nacional. As canções escolhidas para o repertório também foram o grande atrativo para o encontro musical, pois são hits que já conquistaram os fãs de samba e pagode", comenta.


O empresário destaca que o Encontro de Gerações – Volume 3 traz mais um grande artista da música brasileira, o cantor Vitinho. "Eu que trabalho com samba e pagode há tanto tempo, ver a união dessa diversidade de talentos é uma grande alegria. As participações especiais agregaram muito ao projeto e a energia da nossa roda de samba pode ser sentida por quem assistir ao registro audiovisual. Assim como Xande de Pilares e o Liomar agraram o público, tenho certeza de que neste lançamento o Vitinho vai agradar, pois, com todo o seu talento, ele mostra a força deste encontro de gerações entre Akatu e Revelação", finaliza Kaio Baptistela.


Assista agora ao Encontro de Gerações - Volume 3: https://youtu.be/t2DXyPEsFOs

 

Grupo Akatu

Formado atualmente por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e BEG (voz), o Akatu foi criado em 2015 por três jovens apaixonados por pagode na capital mineira. Hoje é uma banda em ascensão, que a cada dia ganha mais espaço no cenário musical.

Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. Há seis anos, o grupo segue conquistando fãs com o seu pagode animado e irreverente. O show é uma mistura de canções autorais, que já estão na ponta da língua do público que acompanha a banda, e hits do samba e pagode, embalados pelo jeito irreverente e animado que os músicos conduzem a apresentação em cima do palco.

E desde o início da carreira, além de animar os shows, o Akatu sempre esteve focado nas produções de registros audiovisuais. Em 2017, lançou o CD "Meu Momento" e no ano seguinte o DVD "Vamo Cantar". Já em 2020, foram três trabalhos: "Ensaio Akatu", "Akatu Relax" e "Luau Akatu". E agora, para brindar o sucesso do grupo, o "Encontro de Gerações", gravado com o Revelação, sela o início de uma nova fase e a consolidação no cenário nacional.

 

Grupo Revelação

Com 24 anos, sendo 13 de sucesso nacional, o grupo Revelação, hoje com mais de 2,5 milhões de CDs e DVDs vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais, inicia uma nova fase. Com a volta de Artur Luís (reco reco) e a chegada de Jhonatan Alexandre, sobrinho do ex-vocalista Xande de Pilares, o grupo volta com a sua identidade musical original com Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Jhonatan Alexandre (cavaco), Artur Luís(reco-reco), Rogerinho (tan-tan), Sergio Rufino (pandeiro). Jhonatan Alexandre confessa que quando era pequeno brincava de ser cantor do Revelação, e chega para mostrar o que aprendeu assistindo seu maior ídolo e tio, Xande de Pilares, trazendo samba, irreverência e alegria no seu DNA.

 



Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem