Diego Sorgatto busca investimentos que podem gerar até 4 mil empregos para o povo de Luziânia



O prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (MDB), está articulando o projeto para implantação do grande Polo ABC de Abastecimento na região do Parque Roosevelt, às margens da BR-040. O empreendimento oferecerá oportunidades de negócios para produtores rurais, comerciantes atacadistas e varejistas, distribuidores e prestadores de serviços que buscam fornecer alimentos de qualidade à população

Fotos: Gilvan Borges.

De acordo com o prefeito, "os investidores deste grande empreendimento tinham um desejo antigo de investir na cidade, mas não tinham a confiança e a estabilidade política devida para fazê-lo", comentou Sorgatto.

Também participaram da reunião, os secretários de Desenvolvimento Econômico, Marcos Melo e do Meio Ambiente, Daniel Queiroz, os empresários Osório Adriano Neto (Grupo Brasal), Ulisses (Grupo Up), Remi Sorgatto, Sebastião Longuinho e Paulo Rocha.

Previsões otimistas dão conta de que o empreendimento pode gerar até 4 mil empregos diretos e 10 mil indiretos. Nessas condições, o governo municipal não medirá esforços para que em breve o Polo ABC esteja funcionando a todo vapor em Luziânia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem