Construtora Baggio entrega obra do complexo hospitalar Unimed em Jaú


O complexo, que compreende um Hospital e um Centro Médico, recebeu investimentos da ordem de 100 milhões e deverá beneficiar cerca de 360 mil pessoas.


Em parceria com a Unimed Regional Jaú, a Construtura Baggio entregou mais um hospital geral de alta complexidade. Com investimentos da ordem de 100 milhões de reais, o complexo, que contém um Hospital e um Centro Médico, já é considerado o maior investimento empresarial ocorrido na cidade de Jaú e em sua micro-região, que abrange Jaú e mais 11 municípios, nos últimos 150 anos. 


O complexo hospitalar irá oferecer diversos serviços especializados com pronto-socorro operando 24h, e atenderá não apenas usuários Unimed, mas também particulares e outros convênios. O Hospital dará apenas os primeros atendimentos à Covid-19, mas ainda não irá oferecer internação.


O Hospital compõe mais de 21.000 m², cinco andares e 84 leitos, contando os leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Centro Médico abrigará 36 consultórios para atendimento de diversas especialidades, além da área administrativa do hospital. 


Além da beleza do projeto arquitetônico e da qualidade da construção, os equipamentos são todos de última geração nas áreas de Radiologia, Laboratório, UTI, Central de Esterilização, Centro Cirúrgico, Correio Pneumático e etc, além do bom investimento que está sendo oferecido à TI. “Nós trabalhamos ao longo desse tempo para acelerar as obras e apresentar uma construção inovadora. Será um hospital de referência, com foco na melhor assistência para a população”, destaca Blanca Baggio, Engenheira Civil e Diretora Comercial da Construtora.



A Diretoria Executiva da Unimed acompanhou de perto a evolução da obra, principalmente na fase de acabamento. “A pontualidade da Construtora, que apesar das dificuldades inerentes à pandemia da Covid-19, entregou a obra do hospital e do Centro Médico nos prazos estabelecidos entre as partes”, conta o Diretor Presidente, Dr. Paulo De Conti. Em depoimento, o presidente do hospital ainda disse que está feliz com o inicío dos trabalhos. “Só temos a agradecer a todos que contribuíram para a concretização desse empreendimento.”, completa. 


Sobre a Construtora Baggio - Especialista em obras hospitalares, educacionais, hoteleiras e de varejo, a Baggio é reconhecida pela qualidade e expertise técnica. A trajetória da construtora Baggio se fundamenta sob os pilares da tradição, excelência e respeito. Em 40 anos de atuação na engenharia civil brasileira, são mais de dois milhões de metros quadrados construídos em todo o país. 


SERVIÇO

Construtora Baggio

E-mail: adm@construtorabaggio.com.br 

Site: www.construtorabaggio.com.br 

Mídias: https://www.instagram.com/construtorabaggio/, https://www.facebook.com/construtorabaggiooficial/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem