Açotubo leva a força e os benefícios do aço inox para a edição virtual do Minas Láctea

São Paulo, julho de 2021 - Entre os dias 13 e 15 de julho, acontece o Minas Láctea 2021 com a participação do Grupo Açotubo, que se prepara para apresentar seu portfólio de produtos de aço inoxidável em estande virtual da feira. Durante todo o período de realização, Cristiano Santos, consultor da empresa em Minas Gerais, atenderá os interessados em conhecer as soluções e em realizar contatos via telefone, WhatsApp e e-mail.

Realizada a cada dois anos, a exposição reúne cinco eventos: a Exposição Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (Expomag), o Congresso Nacional de Laticínios (CNL), Concurso Nacional de Produtos Lácteos, a Semana do Laticinista e a Exposição de Produtos Lácteos (Expolac).

Neste ano, a edição ganha versão on-line por conta da pandemia da Covid-19 e os expositores podem apresentar novidades, produtos derivados do leite, matéria prima para diferentes projetos, maquinários e ferramentas nos espaços virtuais. A programação inclui palestras, debates sobre o tema “O setor lácteo na era 4.0: desafios e perspectivas” e cursos.  A organização é da Empresa de Pesquisas Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) por meio do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT).

 

Mais informações no site https://minaslactea.com.br/minaslactea/ ou no telefone (32) 3224-3113.


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem