ASFUP-DF: é a 1° Associação oficial que representará os professores do GDF em caráter temporário


Prezados professores e educadores temporários do DF, sejam bem-vindos a um grande propósito apresentado para abraçar as suas dúvidas e dificuldades. O início do ano de 2021 esta regido de ganhos futuros a categoria


Estamos aqui para apresentar a associação que representará para o ano de 2021 os professores de contrato. Trata-se da ASSOCIAÇÃO FRENTE UNIDA DOS PROFESSORES DO DISTRITO FEDERAL ( ASFUP-DF) ela nasce a partir dos sonhos e anseios da categoria dos Professores temporários do Distrito Federal que hoje já possuem uma representação junto aos poderes públicos como Câmara Federal junto ao ( Deputado Júlio César Ribeiro, Republicanos), Câmara Legislativa ( Presidente Rafael Prudente), entre muitos outros Deputados distritais que através da aprovação da prorrogação dos contratos dos Professores temporários do Distrito Federal devido a pandemia agora buscam que a categoria destes docentes não se faça mais esquecida diante as necessidades existentes.

Hoje a futura ASSOCIAÇÃO FRENTE UNIDA DOS PROFESSORES DO DISTRITO FEDERAL ( ASFUP-DF) representada por professores que lutaram pela prorrogação dos contratos dos Professores temporários do Distrito Federal junto a representante da pauta Dani Salomão possuem o apoio direto da Secretaria de Educação do Distrito Federal ( SECRETÁRIO LEANDRO CRUZ ) e Executivo local em nome do Governador Ibaneis Rocha que apresentou o projeto de lei e assim o sancionou.

Encontro com Governador Ibaneis Rocha: Logo após o final do ano um encontro com o Governador Ibaneis Rocha é certo já de ocorre para unificar os pensamentos e gerência de todas as relações de abandono que se arrastaram até aqui em virtude dos governos anteriores.

A categoria não possui programas básicos de assistência direcionados para os professores e educadores temporários. Está já sendo uma demanda ativa no pensamento evoluído da associação.
Através da madrinha dos Professores temporários do Distrito Federal Dani Salomão, será montado um núcleo Jurídico gratuito para atender os professores, assim como também será disponibilizado psicólogos parceiros que atenderão gratuitamente os docentes.

A ASFUP-DF acredita fielmente que uma educação em nosso Brasil precisa de qualidade e valorização dos professores e demais profissionais da educação, com suas formações, salários mais justos, saúde, lazer e cultura, pensando sempre no conjunto desse bem-estar, na qualidade de vida e na melhoria do ambiente de trabalho sempre, para todos.

Lutamos por uma associação ativa que não esmoreça diante dos problemas colocados a ela, pois para nos, problemas só prediz solução. Diz os 11 fundadores da associação. Zilá Cláudia ,Luciana Mota , Leandra Silva ,Geórgia Neiva, Bruna Pereira, Maryelle Cruz, Ellayne Rikelly, Diego Fernandes, Carlos Jorge, Viviane Marra, Cintia Gonçalves. Os mesmos sendo os representantes oficiais da comissão pela prorrogação dos contratos temporários DF.

Com austeridade, ética, honestidade e pautando o nosso trabalho como base de verdade desde o início com a prorrogação dos temporários, temos aqui desde já firmado o compromisso com a categoria que convidamos aqui para participarem das nossas redes sociais para nos conhecerem.*FRENTE UNIDA de valorização dos Professores temporários do Distrito Federal. Leandra Silva, Zilá Claudia, Bruna Pereira, Geórgia Neiva, Cíntia Gonçalves

Somos a FRENTE UNIDA e estarmos todos justos lutando por inúmeras melhorias a estes 11 mil docentes em caráter temporário do DF.

Você, professor, professora e educadores, venham fazer parte da ” 1° e única ASSOCIAL OFICIAL dos contratos temporários ” ASSOCIAÇÃO FRENTE UNIDA DOS PROFESSORES DO DISTRITO FEDERAL ( ASFUP-DF) para 2021 e vamos aqui sonhar conosco e conquistarmos os nossos direitos, os tornando realidade.

Em janeiro 2021 a mesma já será apresentada com todas as informações na íntegra.

Aqui, estamos todos juntos pela valorização da educação. By Dani Salomão (Madrinha titulada pelos professores temporários do Distrito Federal ).

Aos interessados em acompanhar as redes sociais da FRENTE UNIDA.

Esses links para acessos.

O grupo Oficial de Professores Temporários de todo DF.

WhatsApp 3: /



Facebook:


Telegram:

Comissão Oficial Frente Unida de Valorização dos Professores Temporários.











Fonte: ( ASFUP-DF).

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem