Fábio Corrêa toma posse para segundo mandato em Cidade Ocidental e anuncia novas obras



O prefeito reeleito de Cidade Ocidental Fábio Corrêa (Progressistas) tomou posse no dia 1º de janeiro no Ginásio Lindolfo Lima, no Centro



Seguindo rigoroso protocolo, comum às solenidades de posse, os vereadores eleitos e reeleitos tomam seus assentos à mesa para dar início ao evento que os empossa como fiscalizadores do poder executivo e ao mesmo tempo propor leis que beneficiem os moradores do município.

Horas antes, na primeira sessão de 2021 da Câmara Municipal, o vereador Erasmo Carlos (PP), eleito por 793 votos, foi conduzido pelos seus pares à presidência da Casa Municipal de Leis e seu primeiro trabalho seria exatamente presidir a solenidade de posse do chefe do executivo local, bem como de seus colegas de tribuna.

Em seus discursos, todos foram protocolares em agradecer os votos recebidos, deixando a promessa de trabalhar por todos os cidadãos municipais entre aplausos de convidados e familiares presentes.

"Dizem que o maior objetivo do eleito é a sua reeleição. Para Fábio Correa sempre foi a obtenção de resultados. A reeleição viria por conta desses resultados," disse o vice-prefeito reeleito Lula Viana, durante seu discurso de posse.

ANÚNCIO DE OBRAS
Assumindo o papel de coadjuvante de sua própria reeleição e líder das ações ocorridas na prefeitura, em suas próprias palavras, o prefeito agradeceu a presença de todos e comentou que em sua gestão, desde antes da posse em 2017, já começou realizando e concluindo obras, sem seguir a cartilha tradicional de deixar as obras para o final do mandato: "imprimimos a ideia de trabalho, determinação e a conversa com os secretários todos os dias, para demonstrar que quem é nosso patrão é o povo", revelou Correa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem