Um dos maiores grupos privados do setor de energia do país, Enel Brasil atende mais de 17 milhões de clientes em distribuição de energia. Selecionados começam a trabalhar em abril de 2021



A Enel Brasil, um dos maiores grupos privados do setor de energia do país, abre 150 vagas para seu Programa de Estágio 2021 nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará. Podem se candidatar jovens talentos que estejam há dois anos de formação do ensino superior ou um ano de formação do nível técnico das seguintes áreas de estudo: Administração, Engenharias, Ciências Contábeis e Economia. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro pelo site da companhia.

O Programa de Estágio da Enel tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão Open Power da companhia: de abrir o acesso à energia a mais pessoas e contribuir para um setor que está em um importante momento de mudanças e evolução. Para a Enel, a diversidade é um tema muito importante. A companhia acredita que diferentes histórias, habilidades e visões de mundo, encontradas na diversidade de pessoas, ajudarão a construir a melhor experiência para os clientes e diferentes públicos.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão todas online com dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em abril de 2021. Além disso, vale destacar, que a empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e vale refeição.

Ao término do programa, que tem duração de um ano e meio a dois, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos das posições de Técnico ou Analista Jr da companhia.

Sobre a Enel Brasil
A Enel atua no Brasil com geração, distribuição e transmissão de energia por meio da Enel Brasil e suas subsidiárias. Em distribuição, o Grupo atende mais de 17 milhões de clientes por meio de suas subsidiárias brasileiras em São Paulo, Ceará, Rio e Goiás. No setor de geração, o Grupo Enel é o maior produtor de energia solar e eólica do país em capacidade instalada e portfólio de projetos com uma capacidade instalada total de cerca de 2,9 GW, dos quais 782 MW são de fonte eólica, 845 MW de solar e 1.269 MW de hidro. No país, o Grupo também possui e opera duas linhas de transmissão com uma capacidade total de 2.200 MW conectando o país à Argentina. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU. Globalmente, a Enel está presente em mais de 30 países, com cerca de 74 milhões de clientes finais corporativos e residenciais em distribuição de energia.
Compartilhar:

Paulo Melo

Comente:

Boazinhas