Detran-DF localiza veículo de condutor que fugiu após atropelar motociclista em Samambaia

Operações do fim de semana retiram 186 condutores alcoolizados das vias do DF

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal realizou operações de fiscalização, entre a noite de sexta-feira (22) e a madrugada de domingo (24), nas regiões do Sudoeste, Samambaia e Ceilândia.
Durante as ações, os agentes autuaram 34 condutores alcoolizados, 14 inabilitados, dois com a CNH vencida, 25 por motivos diversos e removeram 11 veículos para os depósitos. Outros dois motociclistas foram flagrados pilotando veículos com os escapamentos irregulares.     

Destaque
Na noite de sábado (23), uma equipe de fiscalização localizou um VW Gol de cor azul, aparentemente abandonado na Avenida Elmo Serejo. Após realizar consulta ao Centro Integrado de Operações de Brasília (CIOB), ficou confirmado que se tratava de um veículo cujo condutor havia atropelado um motociclista em Samambaia e se evadiu do local em seguida, sem prestar socorro. A equipe registrou ocorrência policial. O veículo foi removido ao depósito de veículos para posterior perícia da Polícia Civil.

Operação Força Conjunta
Da noite de sexta até a madrugada de sábado, o Detran-DF, a PMDF, o DER e a PRF realizaram a 6ª edição da Operação Força Conjunta. As equipes de policiamento e fiscalização de trânsito montaram oito pontos de bloqueio em São Sebastião, Lago Sul e nas vias de acesso ou adjacentes a essas cidades. Ao todo, foram realizadas cerca de 500 abordagens.

Os agentes e policiais flagraram 152 pessoas conduzindo veículos sob a influência de álcool, dentre elas, cinco foram levadas para a delegacia, pois apresentaram teor alcoólico considerado crime. Outros 33 eram inabilitados, sete estavam com a CNH vencida, dois estavam com o direito de dirigir suspenso e seis motociclistas conduziam veículo com o escapamento irregular. Ao todo, 52 veículos foram removidos ao depósito.

Durante as abordagens foi encontrada uma espingarda calibre 22 e 31 munições. O condutor foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem