A Shopping House é referência em higienização de caixas d’água em condomínios residenciais e comerciais no Distrito Federal



A empresa Shopping House é destaque em higienização de caixas d'água, venda e manutenção de purificadores de água e filtros centrais no Distrito Federal



Foto: Lorena Alves.

Além de possuir tradição e qualidade reconhecida em serviços de higienização de caixas d'água em condomínios residenciais e comerciais, a empresa está presente também, no dia a dia e na memória dos brasilienses que atestam a qualidade dos serviços prestados de qualidade e reconhecimento do mercado candango.

O empreendimento faz parte do ramo varejista e de prestação de serviços e está localizado no coração do Plano Piloto, na W3 Norte Qd 704 - Bloco E - Loja 21 - Asa Norte - Brasília/DF.

Hoje, a shopping house presta serviços de: Higienização e limpeza de caixa e reservatório de água de prédio residencial e comercial; Venda e manutenção em filtro central, filtro de piscina, filtro e bebedouros de água; Confecção e instalação de tampas para caixa e reservatórios de água e alçapão.

Há 22 anos no mercado, ser destaque neste ramo é fruto de um trabalho muito virtuoso e de qualidade. Hoje, ter água de qualidade é fundamental para a vida e, o maior compromisso é oferecer serviços e produtos que cuidem da saúde do brasiliense.

Beber água de qualidade transforma vidas e para isso, o objetivo da empresa é se empenhar todos os dias para oferecer o melhor serviço.

O diretor da Shopping House, Adalton Rodrigues, comenta sobre a satisfação de trabalhar nesta grande empresa. "Tenho uma satisfação enorme, além de gerar renda para o DF e o Brasil, geramos empregos diretos e indiretos. É uma grande satisfação cuidar da saúde da água dos moradores de Brasília", disse.

Respeitando toda a documentação exigida pelos órgãos de controle, a empresa possui diversos diferenciais, como: Seguro de responsabilidade civil; Seguro de vida; Registro na ANVISA - Nº SIS0019-02; Registro Conselho Federal de Química XII Nº 002494; Responsável técnico profissional com registro no CRQ; Certificado para inspeção sanitária; Norma de Regulamentação 33 – Segurança e saúde nos trabalhos em espaços confinados e Norma de Regulamentação 35 – Trabalho em altura.

A Lei distrital Nº 3.978, de 29 de março de 2007, que regulamenta o serviço de limpeza de caixas d'água em todo o território do Distrito Federal, é totalmente respeitada pela Shopping House.

O horário de funcionamento da empresa é das 8h às 18h, de segunda a sexta, e de 8h às 12h, aos sábados. O telefone para contato é o 61 9 9333-7804 (Whatts App) e o 61 4042-1320 (Fixo) e o e-mail: contato@shoppinghousedf.com.br

Foto: Lorena Alves.

Foto: Lorena Alves.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem