Nativas Grill Esplanada é a nova churrascaria de Brasília




Churrascaria Nativas Grill abre sua 2º unidade em Brasília neste sábado (12). A Nativas Grill Esplanada



A rede de churrascarias, que tem mais 05 anos, com unidades em Brasília, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, São Paulo, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e Fortaleza. Está abrindo mais uma unidade na capital de todos os brasileiros, é a nova Nativas Grill Esplanada.

A partir deste sábado a Nativas Grill Esplanada já estará trabalhando com o novo buffet, similar ao da  Nativas Grill Brasília. Sabe aquele seu almoço de final de semana, ele fica ainda mais gostoso na Nativas Grill Esplanada . Rodízio de carnes selecionadas, buffet variado, ambiente aconchegante e familiar, atendimento exclusivo e preço justo na Nativas Grill Esplanada. 

A Churrascaria Nativas Grill Esplanada abre neste sábado, 12 de dezembro, mais uma unidade da casa na capital federal, Brasília. O local escolhido fica no Setor de Clubes Esportivo Norte, Trecho 2 –Clube Almirante Alexandrino (ao lado do Iate Clube).

No cardápio, além de variados tipos e cortes de carnes, os clientes podem apreciar a pista japonesa, frutos do mar, massas, queijos e frios.  

A casa opera no sistema rodízio e tem o diferencial de ser uma das principais churrascarias da capital com o menor preço. O espaço para 500 pessoas tem projeto assinado pela arquiteta Alessandra Lobo.

Famosa em outras oito cidades do Brasil, a Nativas Grill tem, de longe, o mais completo buffet das churrascarias da capital, com uma variedade difícil de acreditar e com itens selecionados e exclusivos.

O gestor Renato Loureiro afirma que um dos diferenciais da casa é o preço baixo. "Se o cliente quiser consumir apenas nosso buffet, ele vai sair daqui tão satisfeito quanto em qualquer outro restaurante", diz Loureiro, gestor da casa.

A churrascaria está na reta final da reforma. No próximo dia (12/12), estreia com o novo buffet; mais amplo e com mais variedades de comida japonesa, peixes e frutos do mar.  



#nativasgrill
#churrascaria
#brasilia
#esplanada
#asanorte
#vempranativas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem