Zé Antônio vai reformar o Hospital Municipal e construir a Maternidade pública em Padre Bernardo


O candidato do Podemos a Prefeitura de Padre Bernardo, Zé Antônio, terá um olhar especial para a saúde no seu município se for eleito no domingo agora, dia 15.

Zé quer reformar e ampliar o Hospital Municipal da cidade. “Quando construído, o hospital foi feito para a capacidade de 10 anos atrás. Hoje, a população mais que dobrou e o hospital não está mais dando conta”, comenta.

Ele afirma que irá atrás de parcerias com Deputados Estaduais e Federais para buscar recursos e emendas para executar a obra. “Tenho um bom trânsito com parlamentares goianos. Vamos atrás para colocar o sonho da maternidade em prática”, afirma.

Além disso, Antônio quer levar o Posto de Saúde 24 horas para todos os distritos da cidade (Trajanópolis, Taboquinha, Monte Alto, Vendinha e Ouro Verde).

No seu plano de governo, Zé elenca 13 propostas para colocar a Saúde no município em um patamar elevado. “Nosso povo merece serviços de qualidade, o prefeito Claudienio começou grande parte e vou dar continuidade a partir de janeiro se Deus assim permitir”, conclui.


Propostas para a área da Saúde: 

1. Reforma e ampliação do HOSPITAL MUNICIPAL Dra. Maria Márcia Gonzaga.

2. Construção da MATERNIDADE no Hospital Municipal Dra. Maria Márcia Gonzaga.

3. Funcionamento dos POSTOS DE SAÚDE 24 HORAS, com ambulância e enfermeira em todos os distritos (Trajanópolis, Taboquinha, Monte Alto, Vendinha e Ouro Verde);

4. Implantação de ATENDIMENTO HUMANIZADO no hospital municipal e nos postos de saúde de todo o município, inclusive com a capacitação dos profissionais para o Atendimento às pessoas com Deficiência.

5. Disponibilização de médicos com especialização específica: Ortopedista, Ginecologista, e manutenção do Cardiologista e Pediatra.

6. Valorização dos SERVIDORES DA SAÚDE com o cumprimento dos benefícios da Carreira Profissional.

7. Atendimento ODONTOLÓGICO em todas as unidades escolares;

8. Criação do projeto SAÚDE AO SEU ALCANCE nos assentamentos e Zona Rural, com atendimento Médico e Odontológico.

9. Estabelecimento de parceria com a Casa de Apoio em Anápolis para atendimento às pessoas submetidas ao Tratamento de Câncer.

10.Disponibilização de veículo exclusivo para o transporte de pacientes submetidos ao tratamento de Câncer, e pessoas com Deficiência, quando em tratamento fora do município.

11.Construção de posto de saúde no Setor Bela Vista.

12.Construção de Heliponto para agilizar em atendimentos de urgências.

13.Reforma do posto de saúde Boa Vista.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem