Pábio Mossoró firma compromisso de entregar viaduto na BR-040 em Valparaíso de Goiás-GO

O Prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB) firmou compromisso de entregar em seu segundo mandato à frente do Executivo valparaisense um viaduto na BR-040 que ligará o bairro Valparaíso I ao Valparaíso II


A estrutura, que vai ligar diretamente os dois bairros, colocará um ponto final em um problema crônico de tráfego na região, proporcionando mais fluidez, segurança e integração entre as vias. 

Vai se tratar da maior obra de mobilidade urbana da história de Valparaíso, que também resgata a identidade valparaisense ao inserir um elemento grandioso e representativo do desenvolvimento urbano na principal BR que corta o município.

A estrutura vai conectar os dois bairros e deve aliviar o fluxo de veículos que circulam na rotatória e que dá acesso a diversos bairros. A administração municipal promete entregar a obra até o final de 2022. 
Depois de muitas reuniões e tratativas com os demais poderes, o viaduto na BR-040 terá duas faixas de rolamento, sendo uma para cada pista, realizado conexão com os futuros corredores de ônibus.

De acordo com o Prefeito Pábio Mossoró (MDB), toda a questão burocrática já está sendo resolvida. O prefeito ainda informa que ao longo do prazo de execução das obras, os serviços serão executados preferencialmente no período noturno, como forma de minimizar os impactos no tráfego de veículos na região.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem