Gustavo Mendanha é reeleito prefeito em Aparecida de Goiânia, com 95,81% dos votos válidos


Com 100% das seções apuradas às 21h05 deste domingo, o prefeito Gustavo Mendanha foi reeleito para governar os próximos quatro anos a cidade de Aparecida de Goiânia. A votação foi histórica e o mandatário tem até o momento 95,81% dos votos no município. Márcia Caldas, do Avante, tem 3,02% enquanto o pessolista Bruno Felipe, 1,16%

Foto: Renato Santos.

Em entrevista coletiva, Mendanha reconheceu que as recentes pesquisas que já apontavam que o candidato poderia ter uma votação expressiva o animou em ver um resultado recorde. “Eu confesso que de início eu não estava buscando nenhum recorde, mas claro que no final das eleições quando as pesquisas começaram a mostrar que nós poderíamos a 94, 95% dos votos. Isso me deixou extremamente contente. De fato, se isso se consolidar [o resultado] me parece que é uma das maiores votações da história do país com relação à um pleito municipal.”

Mendanha aproveitou para agradecer à população que confiou a expressiva votação mas também ao secretariado que o acompanhou em sua gestão. “É dever cumprido como prefeito. Tô finalizando um primeiro mandato. Feliz com o resultado nas urnas, feliz com o sentimento que a população tem, não só comigo mas com minha equipe, todos nós que construímos essa cidade que temos hoje e já preparando um próximo governo”.

O prefeito eleito sinalizou que algumas modificações no secretariado devem acontecer e garantiu que retribuirá as votações com o desenvolvimento de Aparecida. “Algumas alterações que nós faremos e principalmente pensando na cidade do futuro. Aparecida vai crescer muito e as pessoas podem ter certeza que os próximos quatro anos serão de muito trabalho e nós vamos continuar com o mesmo espírito, pensando sempre em atender o clamor da população”, pontuou.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem