Buffet de Brasília facilita o Natal dos brasilienses com kits e menu entregues a domicílio





Se engana quem pensa que o Natal está longe. Em menos de dois meses já vamos estar em uma das épocas mais esperadas do ano, onde amigos e familiares se reunirão para celebrar a data. Por isso, pensando em proporcionar comodidade com um menu natalino especial, requintado e saboroso, a Degustare Gastronomia disponibiliza um cardápio que já pode ser encomendado com antecedência, garantindo o prazer dos anfitriões em desfrutar da companhia de seus convidados sem que haja a preocupação em preparar a própria ceia de Natal.

Com uma culinária contemporânea, o cardápio foi pensado para atender e surpreender a todos os tipos de paladares. A diretora da Degustare Khênia Gomes comenta que estamos em um ano atípico e por isso a empresa escolheu pratos natalinos para permitir que as pessoas possam vivenciar momentos agradáveis desfrutando de sabores tradicionais da uma culinária natalina. “No nosso cardápio natalino é possível encontrar combinações de carne, castanhas, grãos e frutas, trazendo à mesa o resgate de sabores, nos remetendo às comidas deliciosas do Natal.”, disse.

Já o Chef de gastronomia, Daniel Moreira, explica que elaborou pratos que combinam entre si, garantindo sabor, inclusive com referências de outros países. “Neste ano, inserimos no menu o pernil harmonizado com o molho de jabuticaba com vinho do porto, proporcionando um molho levemente adocicado e cítrico. Da culinária portuguesa, indicamos o lombo de bacalhau Gadus Morhua, feito à moda mediterrânea. Um prato que tem recebido muitos elogios de nossos clientes.”, revelou o Chef. 

Outra alternativa para viabilizar o Natal dos brasilienses e presentear a quem se ama é a opção do kit presente natalino, montado em uma caixa decorada com itens como: Queijo brie en croute folhado com mel em favo, castanhas, pistaches, presunto de parma, pastrami, salaminho italiano com damasco, uva passas branca e preta, tâmaras, ameixa sem caroço, bombons nos sabores de chocolate branco e meio amargo, cheesecake, nutella crocante (na cores verde, vermelho e dourado) e lascas de chocolates variados. 

Cardápio do Menu Natalino:

* Queijo brie en croute folhado com mel em favo, castanhas e pistaches. 
* Presunto de parma, pastrami e salaminho italiano com damasco, uva passas branca e preta, castanhas e tâmaras. 
* Peru laminados com frutas , farofa de banana da terra grelhada com cebola roxa caramelizada. 
*Tender assado, laminado , decorado com fio de ovos, ameixa , figo turco e morangos. 
* Pernil suíno assado lentamente acompanha molho de jabuticaba ao vinho do porto. 
*Lombo de bacalhau mediterrâneo com tomates cerejas, batatas baby, azeitonas portuguesa e nozes. 
*Arroz preto com amêndoas e cebolas caramelizadas. 

Para maiores informações sobre o cardápio, reservas e serviços da Degustare Gastronomia basta ligar ou mandar mensagem para o whatsApp (061) 9.9906-5210

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem