![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNDvEd_GE8rOfMXOSHMjuu7kvJ_IebTdIwad6gtRwR7jbedz4r4YXtRDQwIhwyuynka_V-69rXymw53Dd0_P06EvcAfDX7r2AFnX8Nd8hpJX4hwxYHcKNQR2TOOMWT_Jjo-sQUAicSo6NT/s640-rw/50076921822_fe7acc0eff_c.jpg)
Em cinco dias foram recolhidas 127 faixas de propaganda e mais de 200 toneladas de entulho e inservíveis
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0Di1FyUgfu9jIKAvSJ6d6p-3-7riB-YxA6iXqTwWg6KOsnMeXBY54YmXl35g4Lma59XpHSRj6qW2DN58nVRPqAMxeo6RKXeR8kJ17zU56ne8XOpLmGRXB2qd16MvMLW97X3dbbc3qSAwv/s640-rw/50076919932_fbd7f25222_c.jpg)
Foto: Renato Alves.
O GDF Presente recolheu mais de 200 toneladas de entulho e inservíveis no Park Way nesta semana. Tambén foram retiradas 127 faixas de propaganda em toda a Região Administrativa. Os trabalhos foram realizados entre as quadras 18 e 27, e nas de número 7, 8 e 15.
Além das ações de limpeza, foi feita fresagem no asfalto da quadra 26, que também recebeu manutenção da pista de cooper do conjunto 4.
Entre as quadras 14 e 29, roçagem do mato. Houve ainda capina no parque infantil da Vargem bonita e na quadra 14. O serviço de poda nas quadras 26, 8 e 10 contribuiu para segurança da população e melhorou o visual da localidade. As equipes trabalharam ainda na manutenção e conservação do viveiro.
Moradora da quadra 25, Ana Paula Spegiorin, elogiou o serviço dizendo ter ficado feliz com os serviços de poda e roçagem realizados em frente ao conjunto 2 do lote 2.
Para combater a propagação da Covid-19, as paradas de ônibus foram lavadas e o Ponto de Encontro Comunitário (PEC) isolado.
O mutirão permaneceu na localidade por cinco dias. O coordenador do Polo Central Adjacente 2 do GDF Presente, Rodrigo Soares, explica que a concentração de trabalho durante uma semana em um mesmo local dá mais agilidade aos serviços. Segundo ele, o recolhimento de entulho e inservíveis foi a maior demanda da localidade.
Para o Administrador do Park Way, Kedson Mário Rocha Cirilo, a maioria dos problemas foi solucionada nesse período da força-tarefa. “O GDF Presente, em parceria com as Administrações Regionais e com outros órgãos, é um dos mecanismos mais eficientes do governo. E essa parceria é importante demais para a execução ágil das demandas da população. A nossa ouvidoria, por exemplo, saiu da 26ª posição em resolubilidade para a 3ª colocação em tapa-buracos graças ao trabalho em conjunto”, afirma o administrador. A meta agora, de acordo com Kedson, é zerar as solicitações dos moradores no canal de atendimento da Administração Regional.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMWgE3K5cnzgLEvMnSsFkEJOfg5ob3IL0w-W9HXB7EWqGKma_0f7RmMJoVHrdOmPBclUpDUVmXhVJcjxSWVGuekPPdKcUYa20yyjS76MUwW811tA3TfH3YpC_CtVKc7q3VlxT9fQe3aX2F/s640-rw/50076104238_cdcd2ce543_c.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimG2HtJ8LBH_dBWI0D6nox-e_L33atVSvJqVnZLBU-JeA8lb_qfA31cKZfspeNka0pniQzb08D8XCDMJGrZ5QkD5GxxVBzYtal4erfoW2ruN1SmGDcyfFLyM3j7FjEFQ_2ekyDvdNoPbCR/s640-rw/50076668781_3de679b004_c.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFN2p8WSpG8PLDcW3ZRwxkFb0aHfTz-_n94TIR1zHI1dEJjO8tJUG1dgfLfnIzMczdyBp41DDxEiIUtxnQui3SEVOXctQtAZFOfb5S2fiP4NeD8zVvzWAX4j7RZ6TNc2gprtI1-2C56pnd/s640-rw/50076671926_fcc52987b4_c.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8aMROGxhS8PGEOW3zRxK3RblqhWs-fddId3R069fZB4HLQJg85sLSJLylJHmBCBvD4YYrgtisVu5IIGTQNr_OjuvCtC2h2Hzdz217X2vx2E0H4tSXF6uYLSu45dkEEJnda0ycp9NigA2k/s640-rw/50076919932_fbd7f25222_c.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioTAVLdQ5w9cf4YYDbEjAEkPvFB-egV0QKbk0xcLZoTzKgs3ck1-C_RtwIuMxz6UremGSJ0e98pxSoppP36lyw6taucrPgrhkRCAcbEiq6djePuO7ptlbSI1PHT_2WJ2Ai4XKE8FjxTpkJ/s640-rw/50076921822_fe7acc0eff_c.jpg)
Fotos: Renato Alves.